terça-feira, 5 de março de 2013

CORES DA BARRA HOME CLUB.

UM SONHO EM NOSSAS MÃOS.
Uma das coisas mais auspicosas que vi nos últimos anos em Barra Mansa é o projeto, já em execução, do CORES DA BARRA HOME CLUB.
Há muitos anos Barra Mansa esperava um grande lançamento imobiliário, e esse veio a calhar para resgatar o tempo perdido. Será o primeiro Home Club da  cidade, repleto de lazer e diversão, que vai deixar a vida de muita gente mais alegre e colorida. O futuro chegou em Barra Mansa através de um novo conceito de moradia, com absoluta praticidade, conforto e segurança. Esse condomínio que está sendo construído na Avenida Albo Chiesse em direção à Via Dutra, terá 27.250 m2 de espaço e lazer, com sistema integrado com controle de acesso, câmeras, rondas e cerca elétrica. Além dos apartamentos funcionais de 2 ou 3 quartos, sempre com uma suíte, no CORES DA BARRA, a disposição dos condôminos, haverá boate, cinema, louge externo e interno, choperia, hall, espaço kids, brinquedoteca, lan house, espera, portaria, salão de festas, praça central, playground, home office, biblioteca, salão de jogos, cozinha gourmet, academia, relax, saunas, piscina aquecida, deck molhado, piscina adulto, piscina infantil, churrasqueiras, quadra esportiva, lounge pergolado, pista de cooper, atividades ao ar livre, lojas, estacionamentos abundantes e quadra de tênis com piso de saibro. Tudo com acabamento impecável e impressionante bom gosto.
Aos poucos iremos, reproduzindo fotos, perspectivas e informações sobre o projeto para você poder entender melhor esse paraíso que se instalará em Barra Mansa numa obra prevista para apenas três anos.
Parece caro, mas não é, e existem planos de pagamento e financiamento de diversas modalidades para acessabilizar a possibilidade de aquisição para mais de 6.000 famílias em Barra Mansa, conforme estudo prévio realizado. Serão aproximadamente 1.000 pessoas morando em 360 apartamentos funcionais e aconchegantes.
Parabéns Barra Mansa e especialmente ao grupo S2 Construtora e Incorporadora que nos brindam com esse presente em conceito de vida.

13 comentários:

  1. é sempre bom para a cidade, PENA que a ALBO CHIESSE está abandonada, embora o quebra-molas de tamanho colossal esteja em boas condições!

    ResponderExcluir
  2. Nooosaaa, até parece propaganda paga né????
    S2 Construtora???? hummmm obrigado, mas passo...

    ResponderExcluir
  3. O SAAE Barra Mansa pode colocar isso tudo a perder !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, aquele SAAE que tem a assinatura do Roosevelt e do Zé Ré, que sustentaram suas famílias durante muito tempo? Ah, me esqueci, e sem terem feito concurso público?

      Excluir
    2. De fato, meu caro ANÔNIMO, a roubalheira foi geral naquele orgão, ouvi hoje na rua que irá sobrar muito para o Renine, seu último diretor e toda sua diretoria, onde terão de dar conta onde foi parar o défict de 12 milhões de reais.
      Isso sem contar com a venda do SAAE do Santa Rosa, que foi todo para os cofres públicos.
      Acho que faltará cadeira para tantos jovens politicos.

      Excluir
  4. e a "os" nao vai falar nada.

    ResponderExcluir
  5. Depois de tanta grandeza, como várias obras já realizadas em Barra Mansa que não sairam do papel e não passaram de maquete, poderia o Julinho ser o primeiro comprador de uma unidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preciso analisar o crédito antes de mais nada.

      Mudar para ser feliz

      Excluir
    2. O Julinho deve comprar. Pois pessoas como Ele devem participar para engrandecer ainda mais o Empreendimento. Mas não será a primeira , pois já foram vendidas quase 100 unidades.É só tomar um cafezinho na avenida que Voce encontra um que já comprou.

      Excluir
  6. Boa Tarde Julinho , acho que o outro comentario se perdeu . Gostaria de saber como esta o andamento da obra do Home Clube Cores da Barra , e se voce tem fotos das torres? reginaldogoncalves53@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Sou comprador de um apartamento do Cores da Barra, e fui pessoalmente na obra em janeiro, e vi bastantes funcionários trabalhando. Agora acredito que as obras irão dar uma boa acelerada. Acredito também, que os sócios da construtoras S2, iram calar a boca de muita gente em BM e na cidade vizinha, quando entregar as chaves para os compradores que acreditaram no empreendimento.

    ResponderExcluir
  8. Cores da Barra já era! Quem comprou ficou a ver navios.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.